6 de ago de 2015

Resenha - Creme de Pentear Salon Line de 1Kg

Oi meus amores, tudo bem?!

O post de hoje é mais uma resenha, recentemente eu comprei o creme de pentear da Salon Line de 1kg Hidratação Profunda e como eu já disse, a Salon Line está de parabéns, pois tem lançado vários produtos para nós cacheadas, então comprei mais esse para testar (ainda quero testar os outros), e estou simplesmente AMANDO, e já se tornou um dos meus favoritos, e é claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês né?! Então simbora.



O QUE DIZ A EMBALAGEM - Indicado para cabelos danificados, muito ressecados e opacos. Sua fórmula garante máxima hidratação aos fios pois contém óleos poderosos como o Óleo de Argan, Buriti e Macadâmia, que penetra na fibra capilar e trata de dentro pra fora, deixando os fios macios, nutridos e brilhantes. Contém ação antifrizz, reduz o volume, nutrição máxima, ação anti ressecamento, e não pesa nos fios.


O QUE EU ACHEI - Ele define MUITO  os fios, deixou meu cabelo bastante encorpado e deu um brilho incrível, além de diminuir bastante o frizz e durar vários Day Afters tranquilos. Um outro ponto super positivo que eu achei nele é que apesar de conter esses óleos realmente ele não pesa NADA nos fios, isso foi uma das coisas que eu mais gostei, além de render MUITO, pois você não precisa de muito produto para ter um bom resultado.


Ele tem uma textura bem grossinha, lembra muito a textura de um Mousse (como eu adoro), e o cheiro dele é um cheiro bem docinho, mais um docinho bem leve que não é nada enjoativo e fica no cabelo, e o preço dele é acessível paguei R$16,00 nesse pote de 1kg que vai durar a vida, então super compensou. Para quem segue as técnicas de NO/LOW POO, infelizmente ele NÃO é liberado, pois contém parafina líquida, óleo mineral e silicones proibidos, mais para quem não segue nenhuma das técnicas eu super recomendo.



Esse foi o resultado no meu cabelo no primeiro dia de aplicação, no Day After ele fica bem mais volumoso, nada como umas boas amassadas não de um jeitinho.
  

                           


Por hoje foi isso amores, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e não se esqueçam de deixar suas dúvidas e opiniões aqui nos comentários.

Super beijo e até o próximo post *-*

5 comentários

  1. Adorei conhecer, que cabelo lindo você tem*O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, e obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Amei a resenhas já vou providencia o meu creme estou em fase de transição e estou testando vários produtos e esse já é o meu proximo da lista haha <3
    Lindo seu cabelo, um dia chego lá rs beijao <3

    www.semprefeminiina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim flor, vc vai amar e força na sua transiçao viu?! Obrigada pela visita, um beijo

      Excluir
  3. Oi Flor! fiquei feliz pois você Baiana e conhece bem a nossa realidade! estou amando seu blog pois vem de uma maneira simples mostrar como cuidar dos cabelos. Estou na transição mesmo pra valer a 6 meses. Meu cabelo não tem quimica mas por anos eu alisei meu cabelo com famoso "pente quente" ou " ferro quente" conhecido muito aqui na Bahia e isso mudou toda a estrutura doi meu cabelo e a parte alisada de fato não volta mais :( Os cuidados que eu tenho que ter com ele é do mesmo de alguem que deu a vida toda quimica? Não tenho coragem de fazer BC e tenho deixado ele crescendo, cuidado e cortando aos poucos , graças a Deus ainda estou convivendo com as duas texturas mas tem horas que da vontade de desistir mas vejo sua historias e de outras meninas e me dão coragem.
    Gostaria de dicas para o meu caso que alisou o cabelo sempre com pranchinha e o bendito ferro quente se os cuidados é igual para quem usava quimica. Meu cabelo ta fininho e sem brilho por mais que eu hidrate, tem sido complicado mas não vou seguir adiante!
    Parabens pelo Blog e canal! Deus abençoe!

    ResponderExcluir