23 de fev de 2016

Resenha - Less Poo e Co-Wash Yamasterol



Oii gente linda, tudo bem?!

Hoje vim falar sobre dois produtos que são lançamentos da Yamá, a marca lançou dois produtos específicos para quem segue as técnicas dom NO/LOW POO, e eu como comecei a técnica a pouco mas de 1 mês não pude deixar de testar esse produtinhos.


Vou começar falando sobre o Less Poo (que quer dizer menos shampoo) ou seja, ele é indicado para quem faz a técnica do Low Poo, pois ele é um shampoo leve, sem sulfatos, parabenos e silicones. e como nao tem sulfato na composição o principal agente de limpeza é o Cocamidopropyl Betaine, que remove tanto a sujeira dos cabelos quanto os silicones insolúveis. 

O Que Diz A Embalagem - Less Poo Yamasterol foi desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo da sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. é menos agressivo aos fios, cabelos quimicamente tratados e ressecados.

O Que Eu Achei - Primeiramente eu quero dizer que me apaixonei com as embalagens *.*, sério gente, são muito lindas e fofas o que já ganhou meu coração logo que eu vi, agora falando sobre o produto, eu achei ele super suave realmente, limpa na medida certa e não resseca os fios, além de deixar uma sensação ótima de limpeza. Apesar de ele não conter sulfato eu achei que ele até que espuma muito bem além de não precisar de muito produto para o resultado desejado.

          

A consistência dele é ótima, ele é um perolado já quase transparente e ralinho, o que eu gostei muito nele.

Agora Falando sobre o Co-Wash (lavagem com condicionador), que é indicado para quem segue a técnica tanto do NO quanto do LOW POO.

O Que Diz a Embalagem -  O Condicionador Yamaterol CoWash foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e  limpeza próximo ao natural. Sua fórmula é enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti oxidantes, adstringentes e hidratantes. 

O Que Eu Achei  - Ele tem uma composição muito boa, e apesar de ser um produto indicado para Co -Wash ele assim como o shampoo contém o Cocamidopropyl Betaine, que promove a limpeza dos fios além dos silicones, eu gostei muito dele achei que ele limpa super bem e também deixa uma ótima sensação de limpeza no couro cabeludo.


A consistência dele é como de um creme ralinho e branco e facilita muito na hora da aplicaçao, pois desliza super fácil nos fios. 

*Ambos tem um cheirinho bem gostoso, um cheiro suave que lembra muito menta (acredito que isso também dá a sensação de recrescência após a lavagem. O preço deles achei ok também, nessas embalagens de 320ml cada eu paguei R$ 9,00 . Super aprovado!!

Bem, por hoje é isso meninas, um super beijo.

9 comentários

  1. Adorei sua resenha! Estou deixando meu cabelo crescer para eliminar aos poucos o liso químico para aderir a técnica low pow.
    Gostei de conhecer os produtos, achei barato o preço.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor, fico muito feliz!
      rotina low poo faz toda diferença nos cabelos, beijao!

      Excluir
  2. Que legal!
    Não conhecia o produto, o preço é bem amigo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, obrigada pela visita, super beijo.

      Excluir
  3. eu amo a marca, e achei esses bem fofos, vou procurar pra comprar por aqui
    Beijos, ♡♡♡♡♡♡
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o preço e a embalagem do produto haha <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  5. O preço é super bacana,vale a pena conhecer!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir